RÁDIO BORG FM

Axé Moi

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PRF realiza vistoria nas divisas da Bahia com Minas Gerais e Espírito Santo

Da Redação do União Perfeita.com
Por Larissa Oliveira, do A TARDE On Line
Desde segunda-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza vistoria nas divisas da Bahia com os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A operação dura 24 horas e concentra-se em trechos da BR-116 (divisa com MG) e da BR-101 (divisa com ES).

De acordo com o chefe da seção de policiamento e fiscalização da PRF, inspetor Virgílio Tourinho, a PRF conta com efetivo total de 98 policiais. Entretanto, é possível que a partir de quarta-feira, 1º, a vistoria seja reforçada com agentes da Polícia Militar.

"Todos os veículos e pessoas que transitam pelas divisas estão sendo abordados. Em seguida, verificamos em três sistemas policiais se há mandados de prisão em aberto, envolvimento com tráfico de drogas, entre outros crimes. Estamos passando um verdadeiro pente fino", explica o inspetor.

A previsão é que a vistoria continue até o dia 10 de dezembro. Segundo o inspetor, no entanto, esta data pode ser prorrogada a depender da demanda da operação policial no Rio de Janeiro. Até o momento, apenas foram registradas ocorrências que não tinham relação com a operação carioca.