RÁDIO BORG FM

Axé Moi

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Clima tenso após morte de penitenciário em Jequié. Suspeitos são de Conquista

Da Redação do União Perfeita.com




O município de Jequié vive um clima tenso após a morte do agente penitenciário Luciano Caribé,  atingido por cerca de dez tiros disparados por um motoqueiro na porta de sua residência por volta das 08h da manhã de ontem (quinta-feira), quando voltava de um plantão no Complexo Penal. O crime ocorreu  no bairro da Caixa D’ água.
Logo após o crime, policiais militares saíram em buscas dos assassinos e três suspeitos, que segundo informações são de Vitória da Conquista, foram abatidos em confronto dentro de uma casa no bairro Jequiezinho.
Três mulheres que também estavam no imóvel fugiram em meio ao tiroteio e foram detidas, no Loteamento Tropical, sendo identificadas e que segundo informações também são de Conquista.
Segundo Edfran Costa, diretor do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia, o complexo Penal de Jequié, onde o penitenciário trabalhava, tem capacidade para 360 presos, hoje está com 862 detentos. “Iremos manter somente os serviços básicos, sem visitas. Falo em nome da classe penitenciária que solicita um aumento no efetivo de policiais militares para guarda da unidade prisional, por conta da tensão que se instalou no local”, desabafa.


Fonte: Blog da Resenha Geral

Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.