RÁDIO BORG FM

Axé Moi

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fabrício é candidato a prefeito de Vitória da Conquista

Da Redação do União Perfeita.com



O PCdoB de Vitória da Conquista enviou nota a imprensa anunciando que o partido lançará candidatura própria a prefeitura em 2012. A resolução foi aprovada em reunião no último sábado (4), que prevê candidaturas em Salvador e nas principais cidades do interior do Estado da Bahia.
Embora a nota não aponte o nome, fica fácil deduzir que o candidato natural a prefeito de Conquista em 2012 é o deputado estadual eleito Jean Fabrício. O partido entende que a próxima disputa pela prefeitura da cidade se dará em dois turnos, o que permite este lance mais ousado da agremiação.
A nota realça que Fabrício apoiou duas candidaturas vitoriosas – Edson Pimenta e Alice Portugal, ambos se elegeram deputados federais. Esta decisão inédita do PCdoB em Vitória da Conquista coloca o partido no centro das grandes decisões políticas na cidade. O partido ganha musculatura e importância política no Estado da Bahia.

Fonte: Blog da Resenha Geral

Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.