RÁDIO BORG FM

Axé Moi

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Copa do Brasil: divulgada tabela com os cruzamentos da 1ª fase

Da Redação do União Perfeita.com
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira, 15, a tabela da Copa do Brasil de 2011, que contará com 64 clubes, de todos os Estados do País. A Bahia será representada pelo Vitória, campeão baiano de 2009, e pelo Bahia, que ficou na segunda posição da competição.
O Vitória estreia fora de casa diante do Botafogo-PB no dia 16 de fevereiro, às 20h (horário da Bahia). Já o Bahia vai jogar longe de Salvador com o São Domingos-SE, no mesmo dia, mas em horário diferente: 21h.
Quem deve ser o destaque da competição é o São Paulo, que volta após sete anos, período que disputou a Copa Libertadores. O time da capital paulista fará sua estreia diante do Treze-PB, em Campina Grande, no dia 16 de fevereiro. Outros 13 confrontos serão disputados no mesmo dia, incluindo a partida entre Flamengo e Murici, de Alagoas, em Maceió.

São Paulo e Flamengo poderão garantir a classificação direta para a segunda fase se vencerem seus duelos fora de casa por dois gols de diferença, regra que foi mantida na edição 2011 da Copa do Brasil. Caso não consigam, voltarão a campo no dia 24, diante de suas torcidas.

Palmeiras, Vasco, Botafogo e Atlético-MG estrearão somente no dia 23. O Palmeiras vai duelar com o Comercial do Piauí, enquanto o Vasco enfrentará o xará Comercial do Mato Grosso do Sul. O Atlético vai até o Maranhão para encarar o IAPE e o Botafogo visitará o River Plate, do Sergipe.

A segunda fase da Copa do Brasil será disputada nos dias 16 e 30 de março e 6 de abril. As oitavas de final serão realizadas em abril, enquanto as quartas terão seus confrontos em maio. As semifinais acontecerão nos dias 18 e 25 de maio. Na sequência, a decisão será disputada em 1º e 8 de junho.

Veja os confrontos da 1.ª rodada:

Bangu-RJ x Portuguesa-SP
Fast Club-AM x Fortaleza-CE
União Rondonópolis-MT x Guarani-SP
Horizonte-CE x ASA-AL
Iraty-PR x Prudente
Botafogo-PB x Vitória
Ceilândia-DF x Caxias-RS
Santa Helena-GO x Uberaba-MG
Naviraiense-MS x Santo André-SP
Gurupi-TO x Paraná-PR
Vitória-ES x Goiás-GO
São Domingues-SE x Bahia
Murici-AL x Flamengo-RJ
Treze-PB x São Paulo-SP
Ypiranga-RS x Coritiba-PR
River Plate-SE x Botafogo-RJ
Cuiabá-MT x Ceará-CE
Aguia de Marabá-PA x Brasiliense-DF
Brusque-SC x Atlético-GO
Rio Branco-AC x Atlético-PR
Barras-PE x ABC-RN
Trem-AP x Náutico-PE
São José-RS x Paulista-SP
Peñarol-AM x Paysandu-PA
Vilhena-RO x Avaí-SC
Rio Branco-ES x Ipatinga-MG
Baré-RR x Ponte Preta-SP
Corinthians-RN x Santa Cruz-PE
IAPE-MA x Atlético-MG
Comercial-PI x Palmeiras-SP
Comercial-MS x Vasco -RJ
Sampaio Corrêa-MA x Sport-PE


Fonte: A Tarde On Line

Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.