RÁDIO BORG FM

Axé Moi

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Despertar de Poções Participa em Salvador do Encerramento das Atividades

Da Redação do União Perfeita.com




Mais uma vez o Coordenador do Programa Despertar de Poções, Rafael Freitas Brito, mostrou a sua eficiência a frente do programa pelo segundo ano na administração do prefeito Luciano Mascarenhas. Rafael participou no dia 30 de novembro em Salvador do encerramento das atividades promovida pelo Senar. A abertura foi realizada pela Coordenadora Estadual, Jaqueline Érrico juntamente com o Superintendente do Sistema FAEB/SENAR, Dr. Mário Antonio Sabino Costa, onde os mesmos deram as boas vindas, saudando todos os presentes.
Durante o encontro o Coordenador Municipal de Itarantim, Manoel Neto apresentou um vídeo de sensibilização ambiental, encerrando com uma mensagem de acolhida com a música “Tente outra vez”, de Raul Seixas. Já as coordenadoras Joelma dos Santos (Valente) e Renny Alves (Jequié) apresentaram as Memórias do 1º e 2º Intercâmbios, que aconteceram em suas cidades respectivamente. Joelma aproveitou o momento para falar também da importância dos agentes ambientais em seu município. Coordenadores dos núcleos, comentaram e discutiram as ações, avanços e entraves das atividades desenvolvidas em 2010. O coordenador de Poções, Rafael Brito, esteve presente ao evento, participando das discussões em pauta e mostrando as ações elaboradas no município que mudaram os rumos de participação dos professores e alunos e ainda envolveram as comunidades da zona rural, objetivo principal do Despertar. “Estamos fazendo chegar a todos os envolvidos uma maneira fácil e divertida de inclusão do programa na grade curricular do ensino, principalmente ajudando o professor a levar para o aluno um aprendizado moderno e dinâmico e estes alunos ganhando mais qualidade e conhecimento”, destacou Rafael.
A Coordenadora Estadual, Jaqueline Érrico apresentou uma avaliação do desempenho dos municípios em 2010, comentando também da participação dos coordenadores de núcleo, “o Senar idealiza e vocês executam com dedicação o programa e fazer chegar a cada professor e alunos é gratificante para nós e agradecer é pouco, valeu a todos que lutam para a educação ser de qualidade na zona rural”, disse Jaqueline.
A mensagem de encerramento foi realizada por Antônio Santos, Coordenador Municipal de Mascote, que parabenizou o empenho de todo o grupo, agradecendo a presença dos participantes em especial o apoio dos prefeitos e do parceiro Senar.


Fonte: INFORMATIVO PRODUZIDO PELA RÁDIO REVISTA CIDADE COMUNICAÇÃO E MARKETING


Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.