RÁDIO BORG FM

Axé Moi

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

População protesta, setor de obras atende


Da Redação do União Perfeita.com



No inicio desta semana, moradores do bairro primavera promoveram uma ampla reivindicação na localidade devido a transtornos causados a comunidade pelas condições da via publica e pelo desrespeito de condutores de veículos que transitam na localidade. Em entrevista a Radio Liberdade na manha desta quinta-feira(18), o Secretario de obras da prefeitura, Val Cunha, explicou o fato.


Segundo ele, atendendo a reivindicações da comunidade que sofriam com buracos na via publica, foi colocado no local, cascalho para melhorar a passagem de veículos; no entanto, os condutores que fazem uso da via começaram a passar em alta velocidade, pondo em risco a segurança dos moradores. Diante do exposto, a secretaria de obras enviou ao local material necessário para se construir redutores de velocidade; a problemática e que construiu-se inúmeros quebra-molas o que gerou novamente transtornos, agora aos motoristas.


Novamente a secretaria de obras enviou equipe par retirar parte dos redutores, deixando apenas um na localidade. Os problemas para os moradores que residem no local persistiu, sofrendo com a poeira e com os veículos que fazem uso da via. Diante disso, na noite da ultima terça-feira, aconteceu o movimento reivindicatório, com queima de pneus e construção de uma espécie de muro na localidade. Em reunião com os moradores a secretaria de obras novamente, propôs uma nova solução.


Na manhã desta quinta-feira, o setor de Obras em parceria com o DERBA, esta colocando no local material similar ao utilizado na construção de vias com asfalto e construirá ainda redutores de velocidade para atender as reivindicações da comunidade.

Fonte: Liberdade Fm de Poções

Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.