RÁDIO BORG FM

Axé Moi

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Evento na Seagri debate qualidade do gasto público


Da Redação do União Perfeita.com


Promovida pela Secretaria da Agricultura Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), a I Jornada de Trabalho sobre o tema ‘Convênios Estaduais’ foi realizada, nesta quarta-feira (17), no auditório do órgão. O encontro teve o objetivo de unificar e disciplinar os procedimentos, criando condições para maior controle e melhor qualidade do gasto público.


Participaram representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Auditoria Geral do Estado (AGE), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e das secretarias da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), Fazenda (Sefaz), Desenvolvimento Social (Sedes), Justiça, Cidadania e Direitos Humano (SJCDH), Educação e Cultura (SEC), Segurança Pública (SSP), Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) e Meio Ambiente (Sema).


A jornada faz parte de um ciclo de eventos que será realizado, no auditório da Seagri, com previsão de acontecerem uma vez por mês. Segundo a diretora geral da Seagri, Jucimara Rodrigues, o principal objetivo é esclarecer sobre a celebração de convênios, acompanhamento e controle.

Fonte: Secom Ct.

Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.